Sábado dia 02/04/2011, tarde chuvosa ,noite agradável. Isso não é previsão do tempo e sim perspectiva de um ótimo show na capital paulista.
Como parte das atividades de encerramento do Espaço Impóprio, as bandas Noala,Meant to Suffer, O Mito da Caverna e Take Me Back, uniram-se e mostraram que diferentes estilos musicais podem atrair um público variado e atencioso ao mesmo evento.
As 20:40 h ) O Mito da Caverna iniciou o evento com luzes de velas e uma escuridão sonora típica de formações de Doom Metal. Qualquer traço de felicidade no recinto esvaiu-se aos primeiros acordes dissonantes de sua única música apresentada e que teve a duração de 35 minutos. Muito bom!!
Logo após os ânimos serem restabelecidos, o Take Me Back,mostrou seu hardcore duro e \om muita influência de Punk (na atitude e no som!).tocaram músicas de sua recém-lançada demo e mais algumas novas. Desde que os vi em Itapira no ano passado eles evoluiram muito e agora com duas guitarras soam mais pesados.
O Noala já tinha o público nas mãos mesmo antes de começar a tocar. Suas músicas longas,minimalistas e extremamente bem executadas conquistaram os poucos que ainda não os conheciam. Mesmo com diversas influencias explicitas, o som da banda ainda prima pelo individualismo e pela excelente performance.
Propagando o caos sonoro , o Meant to Suffer teve a difícil tarefa de fechar o evento que mostrou bandas de nível acima da média,e não fizeram por menos. Seu Grindcore com toques de Sludge funciona muito bem ao vivo e o set teve o tempo exato para mostrar novas composições e a energia característica da banda.
Saldo positivo e a esperança de poder presencia mais eventos como este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário