terça-feira, 26 de abril de 2011

Haunted memories- Nova letra

Esta é a letra de uma música que estará em nosso novo Cd que estamos gravando.
Haunted Memories
life slowly turns into a sterile cage.A new definition for our emptiness.Plastic souls, empty goals.genuine anguish,pathetic lives.Great respect for violence and the relief it causes.Plastic souls,empty goals.Seeds of hate.men are the bastards.this taste of blood will last forever.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Gravações Pt1

Neste sábado e domingo que passaram começamos as nossa gravações para o segundo trampo da banda.
Desta vez tudo está sendo feito sem pressa e com recursos que não dispunha-mos antes como por exemplo o uso de click para gravar, ou seja,tudo está ficando no tempo certinho e até agora o resultado impressiona. As bateras já estão quase prontas faltam poucas músicas e pelo andar das coisas mais um dia "matamos" os sons que faltam.
depois vem as guitarras,baixo e vocal.
Não creio que consigamos fazer tudo em mais um fim de semana apenas ,mas acho que vamos adiantar bem o processo.
Agora retornamos ao trampo no dia 30/04 e 01/05...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MTS Alive 2


Rod destruindo a bateria do Espaço Impróprio no fds passado!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

MTS in Action!!


mais fotos ao vivo em São paulo dia 02/04/2011. By Lik Galaverna

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Último show no Espaço Impróprio


Sábado dia 02/04/2011, tarde chuvosa ,noite agradável. Isso não é previsão do tempo e sim perspectiva de um ótimo show na capital paulista.
Como parte das atividades de encerramento do Espaço Impóprio, as bandas Noala,Meant to Suffer, O Mito da Caverna e Take Me Back, uniram-se e mostraram que diferentes estilos musicais podem atrair um público variado e atencioso ao mesmo evento.
As 20:40 h ) O Mito da Caverna iniciou o evento com luzes de velas e uma escuridão sonora típica de formações de Doom Metal. Qualquer traço de felicidade no recinto esvaiu-se aos primeiros acordes dissonantes de sua única música apresentada e que teve a duração de 35 minutos. Muito bom!!
Logo após os ânimos serem restabelecidos, o Take Me Back,mostrou seu hardcore duro e \om muita influência de Punk (na atitude e no som!).tocaram músicas de sua recém-lançada demo e mais algumas novas. Desde que os vi em Itapira no ano passado eles evoluiram muito e agora com duas guitarras soam mais pesados.
O Noala já tinha o público nas mãos mesmo antes de começar a tocar. Suas músicas longas,minimalistas e extremamente bem executadas conquistaram os poucos que ainda não os conheciam. Mesmo com diversas influencias explicitas, o som da banda ainda prima pelo individualismo e pela excelente performance.
Propagando o caos sonoro , o Meant to Suffer teve a difícil tarefa de fechar o evento que mostrou bandas de nível acima da média,e não fizeram por menos. Seu Grindcore com toques de Sludge funciona muito bem ao vivo e o set teve o tempo exato para mostrar novas composições e a energia característica da banda.
Saldo positivo e a esperança de poder presencia mais eventos como este.