
Continuando com a tour de lançamento do debut CD “Colony Collapse Disorder”, voltamos a Pirituba na Grande São Paulo,mais precisamente ao Covil 360 do amigo Mané.Logo ao chegarmos já notamos as melhorias na casa desde a nossa primeira passagem por lá em 2009.O bar está melhor estruturado e o equipo estão melhores,bateria amplis, p.a.,enfim tudo melhorou.
A noite prometia afinal eram cinco bandas extremas, de estilos bem diferentes e todas as bandas “irmãs”. Pontualmente as 18h30min entrou no palco o Speed Kills com seu crustcore nervoso e com uma performance matadora!!Músicas rápidas vociferadas com ódio pelo vocalista “Pato”. Grande apresentação e que esquentou a galera que compareceu em bom número ao evento.
A segunda banda deu desacelerada, foi o Qerbero. Elogiei muito esta banda no ano passado e com esta apresentação minha opinião com relação à banda continua a mesma: eles são uma das grandes revelações da cena nacional! O som é um Stone bem arrastado com 3 vocais extremos e completamente diferentes entre si!! A banda causou o impacto de sempre e espero vê-los ao novamente em breve.
Em seguida, subiu ao palco o Jeffrey Dahmer, talvez o nome mais conhecido da noite. Som de qualidade e músicos acima da média. Dois vocalistas insanos e uma performance artística e emocionante.
A quarta banda a apresentar-se foi o Macgyver The Animal,banda local que faz do experimentalismo em grindcore um trunfo.Set muito foda,músicas rápidas e com várias passagens diferentes e quebradas!!Vocês ainda vão ouvir falar muito desta banda!!
Encerrando a noite foi a nossa vez,o público permaneceu em bom número até o final e fizemos nosso set extremo e variado com sempre mesclando músicas de todas as fases da banda e principalmente do CD recém lançado.
Mais uma grande festa que terminou com novas amizades e o fortalecimento das antigas. Obrigado a todas as bandas envolvidas no evento e principalmente ao Mané pelo espaço cedido!
Próxima parada 08/05 em Itapira, interior de SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário